background img

The New Stuff

Supostas novas panicats do Pânico na Tv caem na rede



As possíveis novas Panicats 
Segundo o site, Ofuxico desvendou quem pode ser as supostas novas panicats do Pânico na Tv.
uma das supostas panicats se chama Ilha Priscila é a outra Thaís Bianca.

A gata Ilha Priscila Guedes, 25 anos. Trata-se de uma verdadeira deusa, de cabelos escuros, olhos castanhos esverdeados que promete deixar os marmanjos bem animados.

Ainda não se sabe muito sobre ela, mas garota é de São Paulo e adepta da religião budista. Ilha Priscila também é adepta do Muay Thai, malhação na academia, faz faculdade, e é apaixonada por sua cachorra.

Suposta Panicat Ilha Priscila
Alan Rapp, diretor do programa, chegou a postar uma foto em seu Twitter oficial de duas meninas – um loura e a outra morena – com máscaras do vilão do filme V de Vingança para não mostrar o rosto das escolhidas. A morena, possivelmente, é Ilha.

Já a possivel panicat loira se chama Thaís Bianca, é natural de Bauru, no interior de São Paulo, e sempre é vista nas baladas mais agitadas de São Paulo.

Suposta Panicat Thaís Bianca

Além disso, ela é torcedora fanática do São Paulo, tem algumas tatuagens pelo belo corpão, é esteticista, mas não é para o bico de nenhum marmanjo mais atiradinho: ela está em um relacionamento sério. será mesmo as misteriosas panicats? .

0 comentários:

Postagens populares