background img

The New Stuff

Ex-BBB Clara Aguilar confirma fim de seu casamento com empresário francês

Ex-BBB Clara Aguilar confirma fim de seu casamento
Depois de tantas incertezas, incluindo aí um Romance com uma companheira de confinamento, acabou o Casamento da ex-BBB Clara Aguilar. Ela decidiu colocar um ponto final na sua união com o francês Fabien, com quem ficou casada por quatro anos, de forma amigável. A informação foi confirmada nesta segunda-feira, 14, pela assessoria da ex-BBB.

“Eu e o Fabien conseguimos tempo para conversamos apenas ontem (domingo, 13), e resolvemos pontuar tudo que está acontecendo em nossa vida. Desta forma, optamos em dar um tempo em nossa relação para que ele possa cuidar das coisas dele, e para que eu também possa cuidar das minhas. Quero agora cuidar do meu profissional. Tivemos uma conversa muito amigável, e ele me entendeu bem. E, pelo bem do nosso filho Max, iremos continuar amigos, pois a Família sempre em primeiro lugar. Vamos continuar amigos, e vamos sempre apoiar um ao outro. Peço a todos que o respeitem sempre, pois ele é o pai do meu filho. E quero deixar claro que minha decisão em relação ao Fabien é independente do meu sentimento pela Vanessa. Eu amo a Vanessa, quero ela para sempre em minha vida, e não vou rotular a relação que temos", disse ela em comunicado, sem no entanto dizer se o fim do casamento tem relação com a suposta acusação de fraude de Fabien pela Justiça francesa. As informações são do Ego. 

0 comentários:

Postagens populares