background img

The New Stuff

Marcos Mion e Luciano Huck trocam farpas no Twitter por causa de programa

Macos Mion e Luciano Huck trocam farpas no Twitter
Tudo começou quando o apresentador da Record estreou no sábado (12) o quadro"Legendários na sua casa", no qual telespectadores recebem a equipe do programa onde moram após pedirem uma pizza. Esse formato foi comprado pela emissora da produtora israelense Armoza.
Porém, parece que o global não gostou muito do que viu e alfinetou no Twitter: "Entregar pizza? Me soa familiar", em referência a um quadro semelhante que fez no "Caldeirão do Huck" durante anos em que atendia ligações em uma pizzaria e entregava as massas nas residências das pessoas.
Após a indireta, Mion respondeu: "Lu, compramos esse formato da Armoza! A Record investiu. Me deixa ser um pouco feliz". Logo depois completou: "Repetindo: compramos esse formato de quem criou. Produtora israelense. Não copiamos".

Reprodução Twitter
Após a resposta, alguns usuários da rede social fizeram piadas com Huck: "Falando assim, nem parece que o Luciano Huck copiou o quadro do 'Táxi do Gugu'". Outro seguidor também comentou: "Alguém lembra o Luciano que o 'Lata Velha' é uma cópia do 'Pimp My Ride'?".
A estreia do novo quadro parece ter agradado o público que estava ligado na TV. Enquanto foi exibido, o "Legendários" chegou a picos de 10 pontos no Ibope, ficando em primeiro lugar na audiência. Com informações Yahoo.


0 comentários:

Postagens populares