background img

The New Stuff

Jennifer Lowrence, Selena Gomez, Ariana Grande e outras celebridades internacionais tem fotos nuas divulgadas na internet

Fotos de Jennifer Lowrence que foram divulgados em um site
Este domingo(31)não foi um dia comum para grandes celebridades internacionais, isso porque cairão na internet supostas fotos intimas de Jennifer Lowrence, Selena Gomez, Ariana Grande,  e Kristen Dunst, as fotos supostamente das atrizes foram divulgadas na internet por um hacker que acessou a conta das celebridades no iCloud, sistema operacional da apple onde ficam arquivados estes tipos de arquivo.
Jennifer Lawrence parece ser a maior vítima até agora. Segundo o Buzzfeed, há mais de 60 vídeos e fotos íntimos da ganhadora do Oscar circulando pela rede. Os porta-vozes da atriz disseram ao site TMZ que "Esta é uma flagrante violação da privacidade. As autoridades foram contatadas e a atriz vai processar qualquer pessoa que publique as fotos roubadas de Jennifer Lawrence". A atriz norte-americana de 24 anos é estrela da franquia "Jogos vorazes" e ganhou o Oscar em 2013 pelo filme "O lado bom da vida". 

0 comentários:

Postagens populares