background img

The New Stuff

Mais uma vítima! Hacker divulga fotos da cantora Rihanna nua na internet

Fotos da cantora vazaram nesta segunda-feira(22)
Após divulgas fotos de Jennifer Lawrence totalmente nua na internet o hacker que diz ter milhares de fotos de celebridades norte-americanas nas mãos divulgou nesta segunda-feira(22) fotos da cantora Rihanna nua.

As fotos foram publicadas nas mesmas redes sociais Reedit e o site 4chan na qual o suposto hacker divulgou também fotos de Kim Kardashian e outras famosas internacionais.

Fotos da cantora que vazaram na internet
O FBI, a polícia norte-americana, e a Apple, apontada como responsável por uma falha no iCloud, trabalham juntos a fim de identificar o hacker que tem promovido os vazamentos. “O FBI está ciente das alegações sobre as invasões de computadores e da liberação ilegal de materiais envolvendo indivíduos de alto perfil e está cuidando do assunto. Qualquer outro comentário seria inapropriado neste momento”, diz um comunicado do Departamento Federal de Investigação dos Estados Unidos a respeito do assunto. “Levamos muito a sério a vida privada de nossos usuários e estamos investigando ativamente”, garantiu a Apple por meio da porta-voz Natalie Kerris.

0 comentários:

Postagens populares