background img

The New Stuff

Nicole Bahls descobre traição de Emerson Sheik com Andressa Quintanilha e termina namoro relâmpago

Nicole Bahls flagrou Sheik com Andressa Quintanilha
Confusa a vida amorosa de Nicole Bahls isso porque após anunciar que teria reatado seu namoro com o jogador de futebol Emerson Sheik, a musa do "Pânico na Band" teria descoberto uma traição e após apenas algumas horas seu namoro com o jogador terminou.

Enquanto declarava nas redes sociais que o jogador era sua cara metade, na tarde da terça-feira(17), Sheik deixava o treino do Botafogo acompanhado de Andressa Quintanilha, loira que já havia sido fotografada com ele em outras ocasiões. O que foi descoberto pela morena.
Nicole confirmou que está solteira. "Para mim não dá, sou mulher de um homem só e a única coisa que preciso é de um homem de respeito. Não temos nenhum compromisso, estou solteira".
Chateada, Nicole também falou que é uma 'amante à moda antiga' e que não conseguiria sustentar uma relação a três. "Quando amo me dedico e não consigo estar misturada com um monte de mulheres em relacionamento. Sou do tempo antigo", disse. A integrante do Pânico também apagou todas as fotos que colocou com Sheik nas redes sociais e informou que, apesar de 'pego no flagra', Emerson negou o romance com Andressa. "Ele disse que é mentira, que estava concentrado".

0 comentários:

Postagens populares