background img

The New Stuff

Chega ao fim noivado de Gusttavo Lima e Andressa Suíta

Andressa Suíta e Gusttavo Lima ( Foto Reprodução)
Para o delírio das fãs, o cantor Gusttavo Lima confirmou ao site Gshow durante sua participação no programa "Esquenta!" comandando pela apresentadora Regina Casé, que o mais novo solteirão do pedaço.

O cantor que estava de casamento marcado com Andressa Suíta revelou ao site que está solteiro, "Acabou. Essa loucura de viagens muda a minha vida. Minha vida é muito complicada". Revelou o cantor durante a entrevista para o Gshow, e disse que precisa organizar a agenda de trabalhos para a vida pessoal. "É importante a gente ter uns dois dias de descanso. Já tem um mês que não vou para casa. Não sei o que é prazer de dormir na minha cama. Acho que nem meu cachorro me reconhece mais", admitiu.

Gusttavo Lima estava de casamento marcado com Andressa Suíta para 2016, o ex-casal ficou juntos durante três anos. 

Apesar do término, Gusttavo Lima disse que a admiração pela loira continua. "Ela é uma pessoa do bem. Quero que ela seja feliz também". 

0 comentários:

Postagens populares